segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Quartel cidão

Não vai dar bom isso aqui.

É, já começo com o pé atrás no Gaiden do Cidão. Por que, vocês me perguntam?

Simples.

A espada desse camarada corta pros dois lados.

Por aí vocês já percebem os trocadalhos infames, a tempestade de merda que vem por ai.

Apertem os cintos e segurem seus pínicos, senhoras e senhores, pois esse é o Leião Nº 5!

Vamos ao que interessa: Pra variar, o foco não é na cara de bunda do El Cid. É num moleque forjador chamado Lacaille... Lacaille de Popa? ATÉ QUE ENFIM UM GAIDEN QUE TENHA RELAÇÃO DIRETA COM O LOST CANVAS! \o/

Lacaille terminou de forjar uma espada com a técnica pirocuda do pai dele... A propósito, o lek já me cagou nos pé dizendo que espadas deixam ele encantado.



E olha... Essa espada ai... Me parece uma séria concorrente para pior arma do mundo, juntamente com a colher de plástico.

A espada é uma merda, o pai do Lacaille fica puto e zás e zás.

Tem uma cidade que surgiu do dia pra noite num meio de um deserto, onde tá acontecendo uma putaria federal e o vencedor vai ficar com uma nota preta. Não amiguinho, não to falando de Brasília. Catalania é o nome da carniça. E um torneio de Espadachins está acontecendo ali.

...

Esse pessoal não tinha um cuzinho doce pra comer ou uma pia de louça pra lavar não?

Tem que ir praticar um esporte que envolve gente morrendo e espadas?

Na verdade isso é bom, Tio Darwin tá adorando.

E a Vera Verão também, espadeiro do caralho.       



Dai o futuro aprendiz do Cidão me larga outra pérola:

Sinto como se houvesse uma espada na minha nuca!



Meu boteco tá tão desiludido nesses Gaiden que nem abre mais. Só me restou a espingarda.

Mas enfim, Juca, o temível ponhador de peru na nuca atacou o rapaz.

Nããã, era o Cidão só. Ele passou a mão na espada do rapaz (ui!), limpou a espada do rapaz (Ui!) e ainda elogiou a espada do rapaz (UI!).



É, pelo visto vou ter que achar um pack de gifs e imagens da Vera Verão.

Um grandalhão aparece querendo a espada do menino... MAH CARALHO, QUE VIADAIADA É ESSA AGORA?

Enfim, o corno da décima casa zodiacal racha o maluco no meio usando a espada que todo mundo quer, não se sabe o porquê.

O lek fica impressionado, já que El Cid é foda.

Fodinha, né? Foda é o pai dele.

Cidão chegou na cidade para participar do torneio. Apelãozinho de merda... Tá Full Cash, espada +12 e armadura dourada e agora quer surrar os nilba? Tem que mandar matar esse viado.

O pai do Lacaille dá a tal espada de presente pro El Cid, como se ele precisasse. Tipo... é... Como é a palavra mesmo? Lembrei!

FO
DA
l
SE



A cidade é um quebra pau ambulante. Todo mundo querendo matar todo mundo. Porrada e mais porrada. Sanguinolência.

Mas é claro, dizer que todo mundo tá de espada na mão é feio de mostrar pras visitas.

El Cid veste sua armadura... Vestindo?

Pera aew, cade toda aquela magia, a armadura voando pro usuário e fazendo aqueles barulhos de POUNG THUOFFF DOING? O QUE? CORTARAM O ORÇAMENTO DE NOVO?

Só digo isso:



Bueno, pra variar, El Cid come o cu de geral no torneio. Mas eis o motivo...

Eu só espero que não seja um macho de tanga...

e...

É?

UMA MULHER?

CIDÃO, MEU GAROTO! ATÉ QUE ENFIM, CARAIO!



Porque né, brigar por uma xavasca é outro nível.

É, nível de subsolo.

Enfim, El Cid fodão, todo mundo curte, chora choros, aplaude, lambe a peroca dele e zás.

E o nome do tesouro é Mine.

Mine?

Aguenta, Mateus, aguenta.

Fudeu.

Peguem seus contratos...

Fudeu hard.

O Mickey ficou sabendo dessa zoeira, Cidão?



Caralho. Depois dessa eu merecia ser sacrificado.

Mine conhece o Cidão... Já sabemos onde a “espada” dele foi amolada, companheiros.

El Cid diz que Mine na verdade já estava morta e que...

Pera.

Morta?

.
.
.

Olha querido, se ainda tiver quentinha e não tiver fedendo, pensemos na possibilidade de... né...

( ͡° ͜ʖ ͡°)
SECSU



Enfim, El Cid tá meloso. Ai, puta que pariu, larga essa doze e me passa a arma definitiva. Eu não queria apelar, mas terei que trazer ele.

O mito de los mitos.

A lenda emborrachada.

A coisa mais feia que a humanidade foi capaz de produzir depois do Ronaldinho Gaúcho.

Me passa o Crocs calibre 44, fazendo o favor, que eu vou dar uma croquezada na boca desse bode emo.



E na próxima luta (por que  é um torneio, caso você não tenha notado, anta) somos apresentados a outro antigo amigo do El Cid, um tal de Ferser. Cara, a armadura desse maluco é F-O-D-A! Preto ao melhor estilo caveirão do BOPE e focinheira.Claro, todo escravo de boceta usa uma dessas. Nessa fase do torneio, um palhaço, no sentido literal, vai ser o adversário do El Cid. Sim...

Cidão saindo no pau...

COM O BOZO!



Se bem que o IT...



É Cidão.

Agora fudeu.

Fudeu não, El Cid ganhou. O palhaço não era palhaço, era na verdade um robô. É. Não me pergunte, eu não faço ideia.

Ferser também venceu a luta dele e a primeira rodada na verdade era a semifinal. Eu até entendo que o tempo é curto, são poucos mangás dentro de um único volume mas...

Tá feio.

A, sim, Ferser luta de cima de um cavalo. Ninguém pensou na possibilidade de se criar um...

CONJUNTO DE REGRAS, SEUS FIA DAS PUTA!



VAI TANKAR UM CARA NUM CAVALO COMO?

E quem está por trás (UI!) de Ferser? Phobetor, um dos deuses dos sonhos. Olha, eu não sei o que deu no El Cid, mas ele deve tido um pesadelo muito do fudido pra ter essa encrenca com os deuses dos sonhos.

El Cid aprendeu rápido a técnica do Dohko. Se livrou da parte de cima da armadura e conseguiu vencer o Ferser que tinha puxado a espada pirocuda que a Mine tinha afiado com a alma dela. NÃO ME PERGUNTE. Eu não sou usuário de drogas pra entender ça merda.

Mas eu te pergunto...

Se tiver Gaiden da Sasha...

Ela também vai ficar sem a parte de cima do vestido?



CADE A IGUALDADE SEXUAL AGORA, FILHA DA PUTA? *Bate o crocs na mesa*

Óbvio que o Ferser se fode e morre pra Excalibur. Na hora de morrer, um discurso meloso, que sinceramente não me dei o trabalho de ler, o que importa é:

> Ferser é um cuzão da porra porque sonhava ressucitar a Mine.
> Deu merda.
> O Phobetor dominou.
> Tá tudo dominado, deu na merda do torneio.

Phobetor aparece, encarnado e libertado, foderoso, virado no Megazord. Pra que? Ficou menos de um minuto vivo, El Cid Mandou ele pra vala com um golpe! E claro, depois disso Mine volta pro mundo dos mortos. Lacaille pagou pau e seguiu o El Cid até a Grécia pra se tornar seu aprendiz. O pai dele... O pai dele que se foda, não é mesmo? Ninguém se importa com o véio. Nem vou dar minha opinião. Foi um Gaiden Gay no começo e Hétero no fim. Foi bão, tava um pouco ruim também, não, tava ruim, agora parece que piorou!

Não entendeu merda nenhuma?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Foda-se. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário