domingo, 1 de novembro de 2015

Leião sisifoso

Alo, alo! Sim, você mesmo, cabeça de bagre, acorde-se, filho de rapariga! Vai sair leião, depois de um hiato onde eu estava atulhado de coisas para fazer, incluindo nada e coisa nenhuma! Mas como hoje é feriado, os pau no cu desses adms do QC já me botaram pra trabalhar, e aqui estou eu, indeciso se realmente faço o Leião do Sisifo ou sigo minhas buscas pelo compilado de melhores pornôs de anão da Gretchen do verão de 85. Então senta junto aqui e me ajuda a escolher.



Bom, cavalo, se tu tá lendo isso é porque eu escolhi sentar a lenha, digo, dissertar sobre o escoteiro de Sagitário.

O gibi começa tipo: Sisifo, Aspros e Hasgard quando eram apenas meros gafanhotos aprendizes foram dar uma banda por que uma estrela estranha brilhou no céu. Puta que pariu, é muita falta do que fazer. E o Aspreta dando aquela babada de ovo no Iliás, irmão mais velho do Sísifo. Bicha, seje menas, não é porque tu é de Gêmeos que tu tem dois cu pra dar. Apaga esse fogo no cu ai.



E pasmem, Ilias é fodão porque é o que tá no roteiro. Enfim, centauros dão respawn ali perto e caem matando num vilarejo porque...

Porque...

Porque precisamos de um bicho malvado pra história.

Pera, eu disse centauros? O_o



Realmente, não entendo como a Shiori pode ser gorda. Normalmente usuários de maconha são magros.

Bom, é uma referência a armadura de Sagitário de a forma de um centauro, pra quem não manja das paradas refêrenciosas.

Apenas um gif pra dar mais trabalho pro editor e pra fazer tu se perder na leitura! :D

Com flechas de fogos, os bichos tacam-lhe o marco véio (Achou que iam tacar o pau, né viado?) no povoado. Aspros, como um bom cagão, diz que não vai desobedecer as ordens do mestre, e que não vai se envolver na tentativa de frear as éguas revoltadas. Sísifo e Hasgard enfrentam os caras até chegar o chefão e cacetear os dois até o cu dar nó.

> Nome do ataque do cara: Flecha sugadora de vida.

> O ataque consiste em: Flechas.

Pergunta do menino Sisifo:

O QUE SÃO ESSAS FLECHAS?

São flechas, Einstein.



Enfim, Ilias aparece e salva a raba de todo mundo ali e ainda dá uma mijada no Sisifo com o incrível argumento de que ele ainda não sabia ler o vento.
Talvez porque o vento seja invisível. Tem vento em braile?

Enfim, Elias está realmente chateado com o irmão analfabeto de vento (Deveras putaquepariuesco uma coisa dessas). Vamos aos fatos: Sisifo tem complexo de irmão menor. Ele se vê como a sombra do irmão mais velho e blablabla. E Elias volta com os papo de maconheiro: “Fale com o vento!” 
“Sinta a natureza!” “Venda sua arte na praia!”.


Ca

Gar.

E pera.

ILIAS TÁ FALANDO COM UMA CORSA? E ELA TÁ RESPONDENDO?
Snopp Dogg, tu treino esse ai também?



Passa um ano, finalmente vemos Sísifo lutando pela armadura de Sagitário. E seu adversário é o Rugonis de Peixes, mestre do Albabicha. Homem que tem sangue envenenado. Jovem, para pra pensar: Se o Sísifo morre por um golpe no Rugonis, ele tá morto (AVA É MEMO?) e se ele acerta um golpe no Rugonis, que o faça sangrar, ele morre envenenado. Quantas opções, hein?



Sísifo levou leves tapas que o fizeram morrer dezessete vezes, mas passa bem. E sim, ele ganhou. (Óh o spoiler ai, cês nem sabiam disso, né mizeravi?)

Ilias, como o bom metido que é, decide pedir para Sage (Ó o véio fia da puta ai) mandar o Sísifo no oráculo para saber se o irmão era digno da armadura. Quer um conselho, leãozinho? Pergunta sobre o Aspros. Sério. Isso vai ser uma mão na roda. Não que eu esteja dizendo que o cara que vai tentar matar o Grande Mestre não seja confiável.



E lá se vai o menino Sísifo pra Delfos buscar uns pergaminhos loucos. Não durou meio segundo até que lobos atacassem ele. Um lobo em especial aparece e se transforma em uma... molier chamada Arkhes.

TEMOS A GOSTOSA, GARGALHO!



Ela é a sacerdotisa que prevê o futuro? Gata, que coincidência! Tava mesmo querendo saber quando vai a data do nosso casamento...



É, com uma cantada de pedreiro essa bocetinha ia hidroplanar, ctz.

É. A gostosa fez surgir ilusões bem reais do Aspros e do Hasgard usando suas armaduras de ouro e eles tão caceteando o rapaz Sisifo. Como sempre, eles falam sobre a fraqueza de Sisifo dizendo que Ilias é melhor e blábláblá, pra merda com o Ílias.

Sisifo “mata” as ilusões e a Arkhes o leva para o centro do santuário para entregar os manuscritos, mas...

NÃO SEM ANTES LUTAR CONTRA UM CLONE SOMBRIO! HÁ!



Enfim, Sisifo ganha do clone e já adianto que vai ganhar no fim do gibi também. Nem bem a ilusão sumiu e o merda do Ílias aparece. Não a ilusão, o Ílias. E ele decide sair no tapa com o irmão mais novo. Porque? Não prestei atenção, tava escutando o vento aqui.



Esse leão de merda diz querer construir um novo mundo e que vai matar todos os fracos. O plot twist, senhoras e senhores.



Eles saem no tapa e destroem o santuário de delfos inteiro, aproposito, onde estavam os manuscritos. Parabéns a todos os envolvidos.

Sísifo, depois de apanhar feito meretriz aposentada, mete um muro na boca de Ilias. E o filha da puta denominado Sísifo pergunta:

- “Irmão, o que é esse sangue ?”

É

SANGUE,

FILHO

DA

PUTA!



E tuberculose também.

Tudo não passou de um teste de Ilias, que queria saber se seu meio-irmão era forte o suficiente, afinal de contas ele já estava com um pé na cova. Sísifo regressa ao santuário e o Ilias foi morrer na Itália dez anos depois, por conta da tuberculose, mas deixa seu pequeno filho como herdeiro e Sisifo foi buscar o Regulus. Pera.

Acabou?



O Gaiden não passou de um teste?

Uma amostra da neura Sisifiana?

E regulus é filho da Arkhes com Ilias?

.
.
.

Preciso de uma cerveja.



Tchau.  

.
.
.


E vão a merda. Oferecimento: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário