quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Leião do Hasgard.

Galera, um avizinho para os que estão reclamando sobre os Spoiler contidos num Leião sobre um fodendo gayden de 2013: Vão tomar no cu.



Uialá, Gaiden do Hasgard, ou Rasgado pros HUEBR BANANABANANA, o nono dessa merda. E começa mostrando quem? O Hasgard! Pode parecer irônico, mas, não é. NÃO COMEÇOU FOCADO NUM MOLEQUE RANHENTO, PORRRRRRAAAAAAAAAAAAMMM!!!!!!!!!!!!!!!peramaquemerdaéessajesus.



Incrível. Só foi elogiar pra me cagarem nos pé. O Hasgard apareceu apenas num Flashback (pra quem não fala espanhol, luz atrás) de quem? Teneo. Teneo de Touro. 6 filhas das putas anos depois de Lost Canvas. Só tenho um pequeno questionamento... COMO O GAIDEN DO HASGARD SE PASSA DEPOIS DA GUERRA SANTA SE ELE MORREU NELA?! QUEM ESCREVEU ESSA MERDA?! O CHICO XAVIER? GAIDEN PSICOGRAFADO? AH, VÁ A MERDA, PORRA!



No fundo da minha alma já posso sentir que vai dar merda.

Hoje vai ter boteco incendiado com eu dentro. To até vendo.

O corno do Teneo é o único cavaleiro de ouro na ativa, já que o Shion depois que virou mestre e ficou sem o Dohkinho emputou de vez e virou passiva, aloka!



É, as piadas aqui são ruins. Mas estando melhor que a concorrência, tá tudo certo. :D

Fala sério, aparece também a Salinsa e a Agathia, que o corno, roscão, porco e chupeta de baleia do tradutor (Nem sei quem é, mas é um bosta) me fez o favor de chamar de Agasha, e eu lembrei dos idos de 2008, onde reinavam os funks proibidões, incluindo o clássico “impina agacha e senta” (Escrito errado mesmo, segundo o Kbooing). Darei a vocês uma incrível amostra desse louvor musical:

Dá uma sentada, dá uma sentada
dá uma sentada, dá uma sentada
dá uma sentada, dá uma sentada
As mina do baile funk(2x)

As mina do baile funk
elas tão roubando a cena

impina, agacha e senta
impina, agacha e senta
impina, agacha e senta

e senta, e senta,
e senta, e senta
impina, agacha e senta
impina, agacha e senta

Ah, e nem adianta fingir que odiou a referência. Todo mundo aqui já teve dez anos. Menos a minha maturidade mental, claro.



Kagaho se reviraria no túmulo se soubesse que tá tendo funk no Gaiden do cara que surrou ele como se fosse uma boneca.

Enfim, as duas putas tavam levando uma carroça de erva da boa pra dentro do santuário quando ocorreu um deslizamento de terra. Chamar a defesa civil? Nein. Teneo aparece e abre um rombo na terra equivalente ao cu da amiguinha de todos (Sim, aquela mesma, que trabalha no lugarzinho das luz vermelha, caramadinha!) O putedo se reencontra, todo mundo fica feliz e a terra desaba de novo.

A cena corta e tá o Teneo explicando pro Shion que tem alguma merda errada com tanta terra desmoronando. Seus filha da puta duns favelado... Cês me fazem os barracos de vocês num puta de um morrão íngreme, tiram todas as arvores que davam firmeza pro solo e agora tão reclamando que tá tudo vindo abaixo? E pera, SHION TÁ SE VESTINDO PORQUE? E PORQUE A ARMADURA DE ÁRIES TÁ DE QUATRO ALI NOS FUNDOS? O SHION TAVA ENRRABANDO A PRÓPRIA ARMADURA?!



Lek, eu não sei quem é mais doente. Eu, ou quem faz uma cena assim.

Enfim, Shion passa a missão para o Teneo ir ao Monte Etna na Itália dar um confere no Selo que prende o gigante Typhon. A carta foi enviada pelo Papa... Católico? Tu tá me dizendo que o Papa Bento XIV, o cara que proibiu a escravidão de índios no Brasil, sabia do Santuário de Athena e tava de boa com o paganismo e no lugar de mandar tropas ligadas ao vaticano, chamou os cavaleiros de Athena? TÁ DE ZOERA COM OS MEUS CORNOS, SHIORI?



Mas foda-se, não me apegarei em detalhes. À não ser que seja obra do Kurumada. Obra do Kurumada tem que cair matando mesmo. Só de ler que tem Kurumada no nome, já sei que é boss, tá?



De resto, tenho apenas a perguntar: Tem certeza que o Gaiden é mesmo do Rasgado? Porque só tenho fincado os zóio nas fuça do Teneo e até agora nada do Hasgard.



E foi atendido o meu pedido! Flashback de 14 anos, lá pra casa do chapéu, vulgo ilha de Creta. É, a Ilha do Minotauro. 

Só observo, Hasgard e um grandão tão saindo no tapa fodasticamente, ao melhor estilo Roque (Maoeeeeeeeeeeeeeooh) Balboa, sem viadagens. Isso que é Gaiden, pra ficar perfeito só falta a gostosa. E o Hasgard tá com ambos os olhos. To começando a botar fé nisso aqui. Mas sim, ainda to com os pé ensacolados, porque provavelmente vão me cagar nos garrão.

E o Grandão, chamado Cor Tauri, diz que quer proteger as crianças da Europa de Creta. Olha... eu entendi a referência.



Rapaz, o golpe do Tauri abre uma fenda no chão e faz com que uma das crianças cuidadas por ele e Hasgard caíssem no Labirinto de Creta. A criança é a Salinsa? Caraio... Bem loko. Ou não.

Uma vez no meio do labirinto, Salinsa defende a moral do Cor Tauri pro Debas que não é o Debas e diz que ele protegeu ela e as duas outras crianças dos adultos malvados e blábláblá e o Hasgard concorda: “Dado o zelo com que ele cuida com vocês”. CUIDA? ELE ACABOU DE JOGAR TU E ELA NUM BURACO NO MEIO DO LABIRINTO DE CRETA! REALMENTE HASGARD, ELE É PRATICAMENTE A SUPER NANNY DE ALGODÃO!



Mas nhé, apesar dos pesares, o Gaiden tá bom até agora.

Momento fucking épico of all referências:

Esse gigante de nome Cor Tauri, que pode ser traduzido como Coração do Touro, é na verdade um homem de bronze construído por Dédalo na idade mitológica, com um coração de touro e irrigado com o sangue de Zeus. TEM COMO SER MAIS FODA QUE ISSO, MEU DEUS DO CÉU? SEM IRONIAS, ENTREGA OS TACOS PRA ESSE GAIDEN QUE ELE MERECE CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOO.



Rapaz, alguém segura o capitão, que ele entrou em parafuso.

Depois de apanhar que nem vaca de rodeio, Hasgard consegue convencer Cor Tauri que se ele não ajudar a derrotar os gigantes selados no Etna, vai dar merda pras crianças.

Argumento válido.



Véi, do nada o Cor Tauri decide colaborar e lá vão eles cacetear o Typhon. Nada fortalece mais a amizade que um inimigo em comum. Enfim.

Imponentemente, a dupla de dois chega pra tankar o Encélado, irmão mais novo de Typhon. E o pau come, come a dar com o rodo. Pense numa luta foda. Sério, esse Gaiden tá lindo, maravilhoso. Cor Tauri morre para selar esse merda do Encélado. E sinceramente, em 40 páginas o Cor Tauri foi mais foda que a Santia Shô no próprio mangá. Vai shô-ra?



Antes que eu me perca, deixa eu voltar pro Gaiden.  O Flashback acaba e voltamos com o Teneo. Tá apanhando que nem puta do bordel concorrente. MAS SURPRAISE MODAFOCA! Hasgard se projeta através da armadura, larga uma frase mela cueca e desaparece, reenchendo a barra da stamina do Teneo e colocando ele de volta na luta.



Dane-se, esse Gaiden tem permissão pra ter coisa melosa, a fodasidade dele já atingiu o máximo!


Olha, que surpresa! Teneo vence um fodendo gigante e volta para o santuário! No próprio Gibi! Vocês me perdoam pelo Spoiler? Sim, então vão a merda. Tchau. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário